Dicas para criar um bom anúncio de imóvel rural

Anunciar a venda de imóveis rurais na internet já deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. A internet já é o primeiro canal de buscas do consumidor, que, muitas vezes, começa a pesquisar por seus interesses online antes de procurar imobiliárias ou corretores especializados no meio rural.

Dessa forma, é fundamental saber atrair potenciais clientes e convencê-los no anúncio de que vale a pena conferir o imóvel mais a fundo. Para isso é necessário criar um anúncio atrativo.
A seguir listamos dicas de como fazer bons anúncios e alavancar seu negócio!

1. Divulgue boas e várias fotos

Hoje com os avanços tecnológicos ficou fácil tirar fotos. Então não se deixe de tirar várias fotos de boa qualidade e que sejam interessantes. Elas podem fazer seu anúncio se destacar dos demais.

E não se esqueça: a primeira impressão é a que fica e nada melhor que ter boas fotos para ajudar!

2. Descrição detalhada 

Vale lembrar que toda informação a mais que você pode inserir no seu anúncio pode ser decisiva e fazer você vender mais rápido. O comprador quer saber de mais detalhes sobre o imóvel para ter certeza que vai comprar uma propriedade que possua as características que procura, então capriche no texto! Faça-o de forma clara e objetiva.

E cuidado com erros ortográficos, confira o texto antes de publicar.

3. Preços

Nunca deixe de informar o valor do imóvel, seja para venda ou arrendamento. Um anúncio sem essa informação além de estar incompleto, espanta possíveis clientes.

Outro ponto importante é informar o preço adequado para a propriedade, caso contrário corre-se o risco de o imóvel ficar empacado ou de comercializar por um preço muito abaixo do que vale.

Informe também outros valores, se for o caso da propriedade, como condomínio, taxas extras e outros.

4. Localização

Pode parecer óbvio mas informar a localização faz com que uma pessoa interessada em imoveis na região especifica encontre muita mais rápido anúncios da mesma região.
Coloque a localização e faça com seu anuncio seja achado com mais rapidez.

Além disso, assim como foi falado no preço, não colocar localização passa para o cliente a impressão de anúncio incompleto.

5. Contato completo

Imagine que depois de fazer um anuncio muito bem feito, alguém viu e ficou interessado. O que acontece depois? Como esse potencial cliente entra em contato com você?

Essa é a importância de colocar suas informações de contato e de ser contactado para prosseguir com a venda ou arrendamento. Informe corretamente seu nome e telefone com código de área.

Ah, sempre lembre-se de atualizar essas informações.

Gostou das dicas? Esperamos que você faça bom proveito e capriche no seu anúncio . Divulgue aqui no Busca Terra e faça um ótimo negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *