O Agronegócio e a Reforma Tributária

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promoveu reunião do Conselho Agro para discutir a reforma tributária, que está tramitando no congresso.

Essa mudança é uma esperança e uma preocupação para os agricultores, visto que pode resolver a burocracia mas pode prejudicar os benefícios conquistados pelo setor.

De acordo com o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, os dados macroeconômicos apresentados foram assertivos e mostraram tecnicamente o impacto financeiro que a reforma tributária poderá proporcionar, possibilitando o crescimento do Brasil. Lopes destacou ainda que as reformas tratadas no Parlamento, seja da previdência ou tributária, são essenciais para destravar a economia.

Enquanto essa reforma não chega, os produtores devem se adaptar ao sistema atual e aplicar todos os benefícios que sua atividade conquistou, para não ter sua carga tributária aumentada indevidamente.

A HUNTAX Tecnologia Tributária ajuda os produtores a entender a legislação tributária e reduzir sua carga tributária. Eles processam seus documentos fiscais para localização de cobranças indevidas e analisam a produção para otimizar o pagamento de tributos.

Entre em contato para realizar um TESTE TOTALMENTE GRATUÍTO pelo WhatsApp 41 99657-4927 ou pelo site www.huntax.com.br.

Fonte: https://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/cna-debate-impactos-da-reforma-tributaria-no-agronegocio/20190617-095125-K813